Políticas de Trocas e Devoluções

 Gostaríamos muito que sua compra tivesse sido sucesso e que não fosse preciso trocar nada. Mas já que está aqui é porque algo não deu certo :(

Vamos te ajudar com isso!

 

Regras para troca

                     Você pode trocar sua(s) peça(s) dentro do prazo de até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do pedido.

                     Você pode trocar por qualquer produto da loja com o mesmo preço ou de preço maior realizando o pagamento da diferença do valor.

                     Não trocamos acessórios.

                     Peças promocionais não possuem troca.

                     A troca só é feita em produtos em perfeitas condições, não lavados, não usados, sem odores ou qualquer alteração da peça original.

Para realizar a sua troca, basta seguir as orientações abaixo:

                     Envie um e-mail para [email protected] informando o número do seu pedido e qual peça deseja trocar.

                     Se sua troca atender todos os requisitos acima, você irá receber uma etiqueta de postagem para levar aos correios.

                     Junto com a etiqueta enviaremos até quando você pode postar sua devolução (atente-se ao prazo informado para não perder seu direito de troca).

                     Quando receber a etiqueta, basta fazer a postagem da(s) peças dentro do prazo informado e aguardar.

                     Assim que recebermos sua devolução, te enviaremos um e-mail com o retorno sobre sua troca junto a um cupom de troca. Você poderá usar esse cupom de troca para fazer um novo pedido no site e escolher a peça que preferir.

Regras para Devolução 

 

                     Caso queira fazer a devolução do pedido ou de um produto específico, você tem o prazo de até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do pedido para solicitar a devolução. Passados os 7 dias perde-se totalmente o direito de realizar a devolução

                     O envio da peça é por conta do cliente e deve ser feito conforme a entrega, na embalagem original com acessórios/brindes

                     A devolução só é feita em produtos em perfeitas condições, não lavados, não usados, sem odores ou qualquer alteração da peça original 

                     O valor será estornado da mesma forma que foi efetuado o pagamento, cartão de crédito, pix ou voucher.

                     O estorno no cartão de crédito pode demorar de 30 a 45 dias para aparecer o lançamento, dependendo da operadora do cartão e o fechamento da fatura

                     O estorno por voucher é disponibilizado para uso no mesmo dia em que receber o código.

A devolução deve ser enviada em um pacote devidamente identificado com as informações abaixo:

Destinatário: Paris Online
Rua Adelino Cardana, 293 - Sala 04/09
BethaVille - Barueri/SP
CEP: 06401-147


Para realizar sua devolução, basta seguir as orientações abaixo:

                     Envie um e-mail informando o número do seu pedido e o que deseja devolver.

                     Caso já tenha feito a postagem, informe o código de rastreamento no e-mail.

                     Assim que recebermos seu pacote, entraremos em contato para finalizar sua devolução e validar o estorno.

Regras para produtos com defeito

                     Será trocado pelo mesmo produto

                     Caso não tenha em estoque o cliente poderá escolher outra peça do mesmo valor ou se o valor foi maior, pagar a diferença

                     Podemos gerar um voucher com o valor da peça para ser utilizado no próximo pedido 

                     O valor do frete de envio da peça com defeito será por conta da loja

 

Para solicitar o seu atendimento, entre em contato com o nosso SAC através do e-mail [email protected]

Ao utilizar este site, você concorda com os termos da nossa política.