Políticas de Trocas e Devoluções
Gostaríamos muito que sua compra tivesse sido sucesso e que não fosse preciso trocar nada. Mas já que está aqui é porque algo não deu certo :(
Vamos te ajudar com isso!
Regras para troca
• Você pode trocar sua(s) peça(s) dentro do prazo de até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do pedido.
• Você pode trocar por qualquer produto da loja com o mesmo preço ou de preço maior realizando o pagamento da diferença do valor.
• Não trocamos acessórios.
• Peças promocionais não possuem troca.
• A troca só é feita em produtos em perfeitas condições, não lavados, não usados, sem odores ou qualquer alteração da peça original.
Para realizar a sua troca, basta seguir as orientações abaixo:
• Envie um e-mail para [email protected] informando o número do seu pedido e qual peça deseja trocar.
• Se sua troca atender todos os requisitos acima, você irá receber uma etiqueta de postagem para levar aos correios.
• Junto com a etiqueta enviaremos até quando você pode postar sua devolução (atente-se ao prazo informado para não perder seu direito de troca).
• Quando receber a etiqueta, basta fazer a postagem da(s) peças dentro do prazo informado e aguardar.
• Assim que recebermos sua devolução, te enviaremos um e-mail com o retorno sobre sua troca junto a um cupom de troca. Você poderá usar esse cupom de troca para fazer um novo pedido no site e escolher a peça que preferir.
Regras para Devolução
• Caso queira fazer a devolução do pedido ou de um produto específico, você tem o prazo de até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do pedido para solicitar a devolução. Passados os 7 dias perde-se totalmente o direito de realizar a devolução
• O envio da peça é por conta do cliente e deve ser feito conforme a entrega, na embalagem original com acessórios/brindes
• A devolução só é feita em produtos em perfeitas condições, não lavados, não usados, sem odores ou qualquer alteração da peça original
• O valor será estornado da mesma forma que foi efetuado o pagamento, cartão de crédito, pix ou voucher.
• O estorno no cartão de crédito pode demorar de 30 a 45 dias para aparecer o lançamento, dependendo da operadora do cartão e o fechamento da fatura
• O estorno por voucher é disponibilizado para uso no mesmo dia em que receber o código.
A devolução deve ser enviada em um pacote devidamente identificado com as informações abaixo:
Destinatário: Paris Online
Rua Adelino Cardana, 293 - Sala 04/09
BethaVille - Barueri/SP
CEP: 06401-147
Para realizar sua devolução, basta seguir as orientações abaixo:
• Envie um e-mail informando o número do seu pedido e o que deseja devolver.
• Caso já tenha feito a postagem, informe o código de rastreamento no e-mail.
• Assim que recebermos seu pacote, entraremos em contato para finalizar sua devolução e validar o estorno.
Regras para produtos com defeito
• Será trocado pelo mesmo produto
• Caso não tenha em estoque o cliente poderá escolher outra peça do mesmo valor ou se o valor foi maior, pagar a diferença
• Podemos gerar um voucher com o valor da peça para ser utilizado no próximo pedido
• O valor do frete de envio da peça com defeito será por conta da loja
Para solicitar o seu atendimento, entre em contato com o nosso SAC através do e-mail [email protected]
Ao utilizar este site, você concorda com os termos da nossa política.